Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


13.12.11

Ranma 1/2 Live-Action (Review)

Sim, eu sei, eu sei. >.< Já devia ter vindo aqui no Sábado para vos deixar a review e ter feito um post especial na sexta-feira... Mas a verdade é que a preguiça fala sempre mais alto, mesmo quando se trata de Ranma. Não interessa! Faço-o hoje, ainda vai muito a tempo. :)

Então como sabem, o live de Ranma 1/2 estreou, no Japão, na sexta passada, dia 9 de Dezembro, pelas 9 pm. No horário de Portugal era 1 da tarde quando começou a estreia no Japão (sim, eu tenho o relógio mundial no meu telémovel e parecia maluquinha quando vi que eram 9 horas no Japão xD). No entanto só vi o live-action no sábado à noite, quando começaram a aparecer os vídeos no Youtube (ainda não legendados). Portanto, não faço esperar mais, aqui está ele:

Está o live inteiro nesse video. Também podem encontrá-lo dividido em várias partes, basta procurarem no Youtube.
Passemos agora a review...

Review: A sério! Melhor live ever! Amei a história e pela primeira vez não fiquei com raiva do Ranma por fazer sofrer a Akane. E felizmente que não há aquelas todas atrás dele: "Airen!", "Ran-chan" e "Ranma-sama" -.-" Só tenho pena de o Ryoga não ter entrado! E eu não sei quanto a vocês, mas o Kuno é muito mais hot no live-action do que no anime/manga. E menos chato também! xD
Gostei da história! Achei graça serem os Tendo que tinham a água de Nanunii-chan e quero um colar igual ao da Akane! >.<
Em geral cobre os principais temas dos primeiros episódios do anime! No entanto, o doutor Tofu, no anime, não é o doutor da escola, tem o seu prórpio consultório e a o cabelo da Akane foi cortado entre uma luta do Ranma e do Ryoga. Mas gostei da volta que deram! AMEI! AMEI! Se pudesse comprava o DVD!!!!

No dia antes e no próprio dia da estreia, lançaram pequenos videos de publicidade ao live. Ei-los:

Se quiserem ver mais videos acerca do live, podem fazê-lo nesta conta: MInoMikan

Entretanto o DVD e Blu-Ray será lançado a 21 de Março de 2012, no Japão.
E pelos visto não vamos ter especiais de Ranma 1/2, ou até mesmo uma série live como muitos fãs pensaram. Pelo que se lê por aí este live não alcançou os seus objetivos, sendo que apenas 7.9% da população assistiu.
Estes japoneses não sabem apreciar nada! <.<

3 comentários:

  1. Nao faz mal.. eu perdoo.te por te teres atrasado x)

    Owwwn *.* Aqui esta ele! *O*
    depois quando tiver mais um bocadinho de tempo eu venho ve.lo completo *O*
    Para ver isso tudo >//<

    So 7.9%??? =O
    Mas onde andavam todos aquela hora??
    Nhyaa!!! Porque?? :C
    Bakas.. nao sabem o que perdem (pelo review da Marie'chan) :C

    ResponderEliminar
  2. Mas é que é mesmo Rafa-chan! Ò.ó Onde é que andam todos àquela hora? E Ranma 1/2 que é considerado um ícone do anime... >.<

    ResponderEliminar
  3. é inaceitavel! :C
    so se eles pensarem como nos (''Somos optimos em dobragem, animes, mangas, osts.. mas somos uma miseria em live-action.. se calhar este e igual aos outros.. entao nao vou ver'') e depois apareço eu e digo epah, es mesmo baka.. nao estas a ver que Ranma e um optimo anime.. e que a Marie'chan diz que e um optimo Live.. baka!

    e pronto e era aqui que todos iam para a TV ver o live...

    ResponderEliminar