Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


13.12.11

Desafio: 10 Coisas que Menos Gosto

10 Coisas que Eu Menos Gosto

Regras;* Divulgar o blog que me passou o desafio.
* 10 coisas que eu menos gosto (Postar imagens).
* Indicar 10 blogueiras para continuar essa tag.

- Quem me passou o desafio foi a RafaKnight do blog Pankax e Pankadax ~ O mundo de RafaKnight. (muito obrigada, Rafa-chan *-*)

10 coisas que eu menos gosto

1º - O que eu mais odeio em todo o mundo, o casal Inuyasha e Kikyou. .-. Detesto vê-los juntos, sou completamente Inu&Kag! Por isso já sabem, não venham falar para aqui deles que eu torno-me agressiva. ò.ó
2º - Detesto vegetais. Qualquer tipo, penso que não como vegetal nenhuma. Só se forem na sopa e relados, senão nem os ver à frente.

3º - Detesto essas três piranhas aí em baixo, porque andam sempre "Airen!", "Ran-chan" e "Ranma-sama". A pior de todas é mesmo a Shampoo. Parece mesmo uma gata assanhada. Odeio-a. >.< Peço desculpa a quem gosta dela, mas eu simplesmente não a suporto. Além disso o meu Ranma é só meu e da minha Akane. ò.ó

4º - Detesto pessoas que à tua frente são as melhores amigas e depois nas costas são capazes de te criticar e apunhalar-te. Verdadeiros amigos criticam, sim e ofendem quando é preciso, mas sempre nos compreendem...

5º - Pessoas mentirosas. Simplesmente as pessoas mais falsas à face da Terra. Todos nós já mentimos alguma vez, mas sempre é demais. E ainda mais sendo por maldade!
6º - Detesto acordar cedo para ir para a escola e só chegar à noite. Bolas!... Vida de aluno do secundário não é nada boa. >.<"
7º - Pressões! É o que mais me irrita na minha vida. Toda a gente espera o melhor, toda a gente quer que eu SEJA a melhor... Normalmente viver com tanta pressão dá para o torto.

8º - Mulherengos e machistas. Qual é? Vivemos no século passado? Os homens não têm direito a tratar as mulheres a seu belo parecer. Pode haver quem não se importo, mas eu odeio... Uma mulher para um homem e SÓ! Se querem um hárem vão viver para as Arábias...
9º - Benfica. Por uma simples razão, sou do F.C. Porto xD (e a minha mãe é benfiquista, hã?)

10º - Comparações. Simplesmente detesto que me digam, "devias de seguir aquele exemplo...", "queria que fosses mais como ela!", "porque é que não podes comportar-te da mesma forma?"... F*** *** people! Cada um é como é, ninguém tem nada a haver com isso. Se mudares é por ti, não pelos outros.

* Indicar 10 blogs:
Como sempre digo, a toda a gente que vir isto e lhe apetecer fazer. :D
Concluído!

2 comentários:

  1. De nada! =3
    Como gostas de fazer desafios ^-^
    Eu disse que ia te desafiar sempre que me desafiassem =3

    Somos 2! Anti-InuxKikyo blhack >-<
    Opaa somos mesmo parecidas Marie'chan *.* Eu tambem odeio essas 3 ¬_¬
    Chatas pá! ''Airen!'' ''No ai ni'' ou ''Ranma-sama''...''Ranma-sama''..''hahahaha'' epa sao mesmo irritantes.. ate doi as vezes.. a isso chamam.se ~ lapas! Nao gosto nada delas!

    Somos mesmo muito parecidas.. mentiras.. pressoes.. comparaçoes.. acordar cedo.. Isso e tudo coisas que para mim nao deveriam existir neste mundo --'

    ResponderEliminar
  2. Marie'chan, e como eu sei que tu adoras isto.. tenho mais desafios para ti.. como desta vez foram muitos desafios ao mesmo tempo ve por aqui todos os que nao fizeste que eu te enviei ;3
    http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/search/label/Passatempos%2FDesafios

    e viva os desafios no Sweet Sugar!! ^0^-

    ResponderEliminar