Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


16.12.11

Desafio: Tag Fora de Órbita

Tag Fora de Órbita

Regras:* Colocar a imagem do TAG.
* Linkar o blog que criou o TAG.
* Linkar o blog que passou o TAG.
* 1 ~ Colocar uma imagem que te inspire.
* 2 ~ Um trecho de algum poema, musica, frase que te faça voar.
* 3 ~ Colocar um video ou audio de uma musica que te faça sonhar.
* 4 ~ Repassa a pelo menos 5 blogs.

Blog que criou o tag: Out of Orbit
Blog que me passou o tag: Pankax e Pankadax ~ O Mundo de RafaKnight

Uma imagem que te inspire: 
Tenho vários imagens que me trasmitem muita alegria e me deixam feliz, com vontade para fazer qualquer coisa. Vou pôr aqui só as três principais..
- Ranma e Akane; A última cena do manga. Dá-me quase tanta alegria vê-la quanto a imagem do Ranma a dizer "Amo-te" à Akane. *-*
- InuYasha é sempre a minha inspiração <3
- Eu realmente não consigo bem verbalizar a alegria que me dá olhar para esta imagem. Sinto-me muito bem, além de que inspira-me e dá-me imaginação.

As imagens variam consoante as minhas obsessões, normalmente sempre Ranma 1/2, InuYasha, Detective Conan, Magic Kaito.

Um trecho de algum poema, musica, frase que te faça voar:

Duas (vou apenas postar os refrões)

"(...) Oh, you can't tell me
It's not worth fighting for
I can't help it
There's nothing I want more
I would fight for you
I'd lie for you
Walk the wild for you
Yeah, I'd die for you

You know it's true
Everything I do, ooooh,
I do it for you (...)"
 
"(...) I'm the one who wants to be with you
Deep inside i hope you feel it too
Waited on a line of greens and blues
Just to be the next to be with you

Build up your confidence
So you can be on top for once
Wake up who cares about
Little boys that talk too much
I seen it all go down
Your game of love was all rained out
So come on baby, come on over
Let me be the one to hold you (...)"
Mr. Big - To Be With You
 
Um video ou audio de uma musica que te faça sonhar:

Repassar a pelo menos 5 blogs:
- Sempre o mesmo, quem quiser, faça-o! *-*

* Muito obrigada, Rafa-chan, por me teres passado o desafio. <3







2 comentários:

  1. De nada Marie'chan! <3
    Sabes que passarei todos os desafios para ti =3
    Como gostas de desafios o Pankax tem o prazer de passa.los para aqui ^^-

    ResponderEliminar
  2. Inuyasha: A inspiraçao, paixao, e mais qualquer coisinha da Marie'chan!! ^0^
    Eu vou desenhar Inuyashas este Natal =3

    ResponderEliminar