Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


17.12.11

Desafio: Tag Animaizinhos

Tag Animaizinhos

Instruções da tag:
1- Usar o selo da tag
2- Colocar o link da autora da tag abaixo do selo da tag;
3- Postar fotos dos seus animaizinhos, e falar um pouco sobre cada um deles;
4- Repassar a tag para 5 blogs amigos.
Autora do Selo - Mika de Forever Otome
Postar fotos dos seus animaizinhos e falar de cada um deles:


Bem, eu já tive vários animais, desde gatos, cães, pássaros, peixes... No entanto, neste momento só tenho uma linda cadelinha chamada Tiana (sim, por causa da princesa da Disney xD)
Nome: Tiana
Alcunha: Tia
Data de Nascimento: 6 de Janeiro de 2010
Informações: A Tia nasceu de um pai pastor alemão e uma mãe husky. Tem um olho azul e outro castanho, como se pode ver. *-* Ela veio para minha casa muito, mesmo muito pequenina. Nasceu em Janeiro e em Fevereiro já a tinha. Gosta muito de roer coisas e adora o meu pai (é o único que consegue colocá-la na linha xD).
Dei-lhe o nome de Tiana, porque nessa altura andava maluquinha pelo filme "A Princesa e o Sapo", então... Além disso combina muito melhor com ela do que o antigo nome - Flor. É uma pequena diaba, já estragou algumas coisas, mas nós adorámo-la á mesmo. <3

Para já só tenho mesmo este animal. Falava dos outros que já foram para o zoológico do céu, mas infelizmente não tenho nenhuma foto. :(

Repassar a tag para 5 blogs amigos:
*Quem quiser pode fazer :D


1 comentário:

  1. Ohh a Tiana é tao kawaii *--*
    Realmente Tiana fica.lhe muito melhor que Flor x)

    ''zoologico do ceu''... nunca tinha pensado nisso assim *^*

    ResponderEliminar