Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


17.12.11

Desafio: Sunshine Award

Sunshine Award

O desafio também me foi passado pela Rafa-chan.
Quem recebeu a indicação terá de:. Terá de fazer um post sobre o selo Sunshine Award 2011
. Responder às perguntas
. Repassar o selo Sunshine Award 2011 e avisar nos respectivos blogs.

Entrevista do Selo Sunshine Award 2011Nome: Rita
Cores Favoritas: Azul e Roxo
Animal Favorito: Leão, Tigre e Lobo
Facebook ou Twitter: Uso mais o facebook (muito mais xD). Mas tenho os dois.
Sua paixão: Anime, Manga, Música, InuYasha, Natal (neste momento) *-*
Dia favorito: 1 - dia do meu nascimento.
Flor Favorita: Lírio

Indicar 1O blogs:
Quem quiser... XP

1 comentário:

  1. os meus numeros favoritos sao o 9 (dia de nascimento) e o 3 (o nosso grande mes de nascimento >.<) e viva os peixinhos!!! >w<

    ResponderEliminar