Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


17.12.11

Desafio: Selo - Este Blog é Muito Fofo

Selo - Este Blog é Muito Fofo

Eu não percebi muito bem como se procedia a este desafio, então está incompleto...
1. Dizer quem lhe enviou o Selo.
2. Fazer ctrl + v =
3. Indicar no máximo 1O blogs.

Quem me enviou este selo foi: RafaKnight de Pakax e Pankadax ~ O Mundo de RafaKnight

- O tópico 2 realmente não o consigo fazer porque ao carregar em ctrl v não me acontece absolutamente nada. :\

Assim o desafio fica incompleto, porque realmente não posso passar a ninguém se eu prórpia não o sei fazer.

3 comentários:

  1. pois o ctrl+v esta a dar cabo de todos ._.
    Mas nao faz mal! Eu passei por causa da imagem do desafio *.*

    ResponderEliminar
  2. A sério? *0*
    Eu só fiz o desafio mesmo por causa do gatinho do selo. Achei-o tão fofinho! *-*

    ResponderEliminar
  3. Sim! é verdade!
    esta tudo com problemas do desafio..
    por isso e que o importante e o selinho *-*
    e mesmo cute !

    ResponderEliminar