Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


17.12.11

Férias de Natal - finalmente *-* (em Portugal)

Finalmente chegaram as férias de Natal aqui em Portugal. *-* O meu pinheirinho já está chei de presente, a minha família já começou os preparativos para a fantástica ceia de Natal e mais importante... NÃO HÁ AULAS! Duas semaninhas sem ter de acordar ou deitar cedo. Sabe tão bem ficar na cama mais um bocadinho com o frio que está lá fora. Agora, nestas duas semaninhas já tenho mais tempo para me dedicar ao blog e ao anime.
Continuando com o Natal, aqui, em casa, toda a gente recebe presente. A semana do Natal é sem sombra de dúvida a minha favorita. *-* Até os meus animaizinhos recebem presentes!... É tão lindo vê-los a abrir o embrulho!
Bem, já o disse, mas digo de novo: Umas Boas Festas para todos os que frequentam o Sweet Sugar e que Deus vos traga tudo de bom!
Deixo-vos com a nova música de Natal do Seet Sugar - "Something About Christmas Time" Bryan Adams

3 comentários:

  1. Hai! Portugal esta de ferias!! >.<
    Nao e que eu ja esteja de ferias ^^u ainda tenho uns quantos ensaios e concertos.. por isso nao tenho tido muito tempo para estar por aqui pela net ^^u
    Mas é verdade.. sabe sempre bem, as vezes, estar ate mais tarde no quentinho e a passear pela internet ^-^

    Ohhh *O* A semana do Natal!!! Aquela em que a gente anda de um lado para o outro por causa dos preparativos/presentes de Natal *--* Sem duvida das melhores alturas do ano! ^^

    Ohh! o Sweet Sugar com uma musica do Bryan Adams *Q*

    ResponderEliminar
  2. Eu AMO a semana de Natal, já para não falar de ir fazer compras e trazer todos aqueles presentes *Q*
    Bem, desde já, boa sorte para os teus concertos de Natal, Rafa-chan. *-* Also, também já mandei a minha prendinha do amigo secreto, não sei se já recebeste por mail ou não...

    Por acaso foi a minha mãe que me deu a ideia. Já conhecia a música, mas estava-me a esquecer dela. É diferente e quase nunca se ouve!... Mas é linda! <3
    Feliz Natal, Rafa-chan!

    ResponderEliminar
  3. Ohh!! Sim!! Todos aqueles presentinhos >w<
    Obrigada, amanha tenho o ultimo ensaio do ano! >w< Tenho que me empenhar visto que virei solista ò.ó
    Sim, eu recebi.. seuper kawaii, tal como esperava da Marie'chan >w<

    Ohh! Eu tambem nao me lembrava dela.. so me lembrei quando a ouvi no teu blog ^^u e viva a mae da Marie'chan por se lembrar de boas musicas >w<
    Feliz Natal Marie'chan!! >w<

    ResponderEliminar