Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


17.12.11

Ranma 1/2 Live-Action - Novo link para o ver

Venho só aqui deixar uma mensagem pequenina sobre o live. Se ainda não repararam os videos do live-action foram todos retirados do Youtube, pois a Nippon TV bloquiou-os. :\
Eu vi isso ontem à noite e fiquei lixada da minha vida. >.<"
No entanto não se preocupem!... A página oficial de Ranma 1/2 Live Action, no Facebook, deixou-nos um novo link para vermos e revermos o nosso lindo live. *-*

Portanto podem ver Ranma 1/2 Live Action Aqui
*-*


Sem comentários:

Enviar um comentário