Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


30.12.11

Feliz Ano Novo *-*

Olá, pessoal! Venho só aqui para desejar a todos os seguidores e todas as visitas, um belíssimo ano 2012. Não se esqueçam de comer as 12 passas e entrar com o pé direito do novo ano que aí vem.
E assim foi o primeiro Natal e Ano Novo de Sweet Sugar, que já conta meio aninho. *-* Olhando para trás e ver todos estes postes, faz-me pensar que 2011 foi realmente um grande ano, que vai deixar muitas saudades.

- Vibrei e chorei com o fim da série The Suite Life On Deck, depois de 3 temporadas.
- Despedi-me de uma escola que já me acompanhava há 5 anos e de uma turma que acompanhava há 10 anos.
- Primeira vez que tirei um Satisfaz num teste de Matemática e primeira vez que fiquei mesmo desiludida comigo.
- Fiz a minha primeira viagem com os meus amigos, e sem os meus pais.
- Tive especiais de Detective Conan e Magic Kaito durante todo o ano e vi o 15º filme me Outubro.
- Passei por uma fase nada boa no início de Setembro que, espero, tenho servido para amadurecer um pouco.
- Deus levou duas pessoas que eu estava habituada a ver e a lidar com elas... Senti-me estranha!
- Foi ao meu primeiro evento de anime: Iberanime OPO 2011.
- Criei a minha My Anime List.
- Criei o meu Facebook, por insistência dos meus amigos.
- Recebi o meu tesourinho, o livro InuYasha Profiles.
- Tentei aproveitar o máximo da vida.
- Vi Ranma 1/2 ganhar um live-action.

Uau! Tanta coisa! Fora aquelas que me esqueci. Realmente, 2011 vai deixar saudades, mas sei que 2012 trará coisas igualmente boas, e consequentemente, coisas más. Venha lá 2012!
Um Feliz Ano Novo para todos! :D

1 comentário:

  1. Tanta coisa que aconteceu em 2011 contigo =3
    Espero mesmo que 2012 seja muito melhor para ti Marie'chan ^^- Que tenhas muito mais disso e de outras coisas boas ao longo de todo o ano ^^

    ResponderEliminar