Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


2.1.12

InuYasha PT de Portugal

Primeiro post do ano de 2012! *-* E que melhor que começar o ano do que falando de InuYasha? xD
Oh yeah, para quem não sabe, InuYasha foi recentemente dobrado para português para Portugal e estreou a 7 de Maio de 2011 no Panda Biggs.


Opah, eu quando ouvi este anuncio no Youtube e ouvi Chage the World, o primeiro op da série, eu fiquei mesmo emocionada. Fez-me relembrar os tempos do 6º, 7º e 8º anos, em que matava tudo e toda a gente para ver InuYasha, no Animax, às 19:05. Depois, quando passou a ser às 20:05, eu já nem comia direito para não perder uma pitada. *-* Cheguei mesmo, às segundas-feiras, quando tinha ensaios de dança das 19 às 20, a ficar acordada das 22:30 até às 23:00, para ver o episódio repetido, que tinha dado e eu não tinha conseguido ver. Eu digo-vos... Nenhum anime, por mais espetacular e maravilhoso que seja consegue derrubar InuYasha da posição um do meu top, porque ao contrário dos outros animes, sempre que vejo um episódio fico *O*

Então, como dizia, InuYasha dá no Panda Biggs (canal que não tenho), dobrado em PT-PT. A casa da minha avó (louvado seja Kami), tem Panda Biggs e eu passava lá os dias, se InuYasha não desse à maldita hora das 15:30, quando EU ESTOU NA ESCOLA!!! ò.ó F***!!! O que me safam são as férias (que por sinal já estão a acabar T.T)
Mas se quiserem ver aqui tem um canal onde o podem fazer:



Esta rapariga vai postando os episódios. Até agora, no canal dela, já há até ao 39, mas, segundo sei, já foram dobrados 52 episódios.
Vou-vos ser sincera, ao primeiro eu não fui mesmo com as vozes, quem tira o Kappei'san ao meu Inu, tira tudo... Mas agora estou a adorar! Sinto-me tão orgulhosa de ver que o meu anime favorito foi traduzido para português! *-*
Na terça-feira passada, estive na minha avó. Nem queiram saber o que senti, quando às 15:30 em ponto, começou a dar o anime. Foi uma emoção tão grande no meu peito!... Fez-me lembrar dos dias em que chegava a casa para vê-lo e parava em frente à televisão, meia hora. Vi aquele episódio como se tivesse sido a primeira vez, e apaixonei-me de novo pelo anime! <3 Só não concordo numa coisa... - Eles dizem O Kirara, mas é A Kirara, a Kirara é uma fêmea, não um macho. .-. OMG! E eles a dizerem os nomes japoneses... Ahahaha! Mas depois de um tempo, até é audível! xD
Mais uma coisa que não tem nada a ver com isto. As férias, aqui em Portugal, estão a acabar! T.T Amanhã já vou para a escola, portanto os postes vão ser menos. Infelizmente!! Estava tão bem! Oh, well...


18 comentários:

  1. Bem, eu adoro Inuyasha mas nao suporto ver o Inuyasha com aquela vozinha >.<
    Na nossa dobragem o Inuyasha tem a mesma voz que o Syaoran >.< Mas eu nao suporto o Inuyasha e o Syaoran sem o Keppai'sama nem o Irino'sama *^*
    e uma voz completamente diferente e ha situaçoes em que parecem mais ''maricas'' x3

    Mas no entanto a Kagome e a Sakura tem a Barbara Lourenço *.* Mas no entanto prefiro as Japonesas (agora estou a ver.. o elenco PT PT e igual em Inuyasha e Tsubasa)
    é verdade para eles e o Kirara (_ _'') nhyaa!! (>.<)

    ResponderEliminar
  2. Eu depois de ouvir tantas vezes, habituei-me! xD E sinto-me orgulhosa de o Inu saber falar português *-*
    Ah, e a Barbara Lourença não dá a voz à Kagome (Agome xD), dá a voz à minha linda Sango! *O*

    ResponderEliminar
  3. x3
    Eu so vi um episodio.. mas nao consegui habituar.me o mesmo se passou com tsubasa ^^''
    ah! pois e! Troquei >.< Gomene!
    epah.. o da agome tambem nao me bate >.< estou tao habituada a Kagome!! Mas tinhamos de ir aos espanhois buscar (pelo menos acho que os espanhois sao os unicos a chamar à Kagome de Ahome)

    ResponderEliminar
  4. nao conseguem arranjar os episodios a partir do 53?

    ResponderEliminar
  5. e se podesse ser dobrado em pt pt agradecia

    ResponderEliminar
  6. Desculpa! ^^" Mas pelas informações que tenho, o anime apenas ainda só foi dobrado em português de Portugal até ao episódio 52. D=
    No entanto, como o voltou a repetir no Panda Biggs, deve passar já do 52. Eu não tenho Panda Biggs, mas está atento a esse canal do Youtube aí em cima. Já estive a falar com ela e disse-me que assim que forem dobrados mais episódios vai postá-los! Só nos resta esperar... :\

    ResponderEliminar
  7. Não há de quê! =D
    Eu é que agradeço por teres comentado!

    ResponderEliminar
  8. A Bárbara Lourenço não dá a voz à Kagome (quem dá é a Maria Camões, que dobrou a Hannah Montana em PT), mas sim à Sango, ao Shippo e à mãe da Kagome. A voz do Inuyasha não é a mesma que a do Shaoran de Tsubasa, é um actor diferente, apesar de o mesmo fazer também parte do elenco (voz do Koga, do Naraku e outros personagens secundários...)

    Na minha mais modesta opinião, está uma dobragem muito boa, há delas bem piores. Só é pena é serem poucos actores a dobrar =( Quanto ao nome Agome, habituei-me... parece que soa melhor. No Brasil também só dizem Agome e acho que na dobragem latino-americada é Aome xD cada um com o seu...

    ResponderEliminar
  9. Ola gostaria de saber o porque de os episodios terem sido removidos do youtube.Obg por ler esta mensagem!

    ResponderEliminar
  10. Olá! :D
    Pois, eu realmente não sei porque é que o canal que estava a postar os episódios os tirou. D: Talvez por direitos autoriais ou assim, o facto é que eles já não estão lá. D:
    Ainda assim, se os quiseres ver em PT-PT podes fazer download aqui: http://animesportuguesportugal.blogspot.pt/2011/09/ynuyasha-pt-pt.html e http://animesanimadosportugal.blogspot.pt/2011/05/inuyasha-ptpt.html
    Não estão todos, mas tem a maior parte. =D Entretanto se encontrar mais alguma coisa, eu posto no blog. :DD

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar
  11. Eu esses episodios já os tenho porque eu tirei com o real player do youtube mas nao tirei todos, e ja vi até ao episodio 52.Gotava de saber se tens apartir do episodio 52 gravado, eu próprio me encarregaria de postar os episodios por ti.obg por leres!

    ResponderEliminar
  12. Hum... Eu não tenho Panda Biggs, então ando um pouco às aranhas. Também já ouvi dizer que a dobragem foi feita apenas até ao episódio 52 e dpois começar a repetir uma e outra vez o anime! D:
    No entanto, como passou a dar outra vez só aos fins de semanas no Biggs, tinha a esperança que continuassem a dobragem, mas não sei se eles já dobraram o episódio 53 D:

    ResponderEliminar
  13. Podes deixar o teu email ou skype para te poder contactar mais facilmente assim que tivesses uma noticia sobre isso sff.Publica no blog e quando eu te adicionar apagas o comentario.Obg!

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. eu comecei a ver inuyasha quando eu tinha 7 anos com o meu irmão mais velho e me emocionei muito com este anime e queria que voltassem a repetir para eu poder relembrar os velhos e bons tempos da minha querida infância
    hoje em dia tenho 12 anos e vejo como voltasse atrás do tempo o tempo que nunca, mas nunca tivesse de sai pra sempre

    ResponderEliminar