Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.2.12

Desafio: Você é um Otaku?


Mais uma vez, Rafa-chan! :)

Regras:
- Tem que colocar esse award no seu blog.
- Tem que responder a 15 perguntas.
- E indicar 5 blogs.

1 - Anime Favorito?
InuYasha (vale Kanketsu-Hen, também), Ranma 1/2 e Detective Conan (vale especiais de Magic Kaito, também)

2 - Primeiro Anime?
Pokemon, Sailor Moon e Kaiketsu Zorro.

3 - Personagem Favorito?
Sango, Inuyasha, Ranma Saotome, Kaito Kid e Rinne Rokudou.

4 - Personagem que voce odeia?
Simples: Kikyou (porque estraga sempre os momentos Inu&Kag) e Shampoo (das três prometidas NÃO oficiais é a que mais me irrita. Morre diaba! -.-")

5 - Um anime que está na sua listinha.
De planos para ver? Hum... Queria ver Vampire Knight e Fate/Stay Night

6 - Gosta de J-Rock ou K-Pop?
Se fosse J-Pop escolheria essa, como é Rock, acho que vou para o K-Pop.

7 - Gosta de Yaoi?
Se não for muito em exagero, sim. Mas só em animes.

8 - Gosta de Yuri?
Não.

9 - Tem alguma camiseta de anime?
Infelizmente não D:

1O - Quantos mangas voce tem?
Ora, de InuYasha tenho para aí ente uns 10 e 15. Tenho 2 de Yu-Gi-Oh!, 1 de Naruto Shippuden e 3 de Dramacon ( a coleção completa).

11 - Já chorou vendo anime?
Sim! Romeo X Juliet, Full Moon Wo Sagashite, Naruto Shippuden (a parte em que a Kushina e o Minato morrem) e mais, só que não me devo lembrar. xD
toda a gente chorou no episódio 8 de Kanketsu-Hen, quando a Kikyo morre - eu dei pulos de alegria xD

12 - Personagem de anime com o passado mais triste?
Inuyasha (InuYasha); Juliet Capulet (Romeo X Juliet); Mitsuki (Full Moon Wo Sagashite); Naruto Uzumaki (Naruto); Basicamente todos os personagens que tiveram de crescer sem os pais ou tiveram a sua família assassinada.

13 - nao tem 13 =/

14 - Ultimo anime que voce terminou.
Full Moon Wo Sagashite.

15 - Shoujo ou Shounen?
Apesar de o meu anime favorito ser Shounen, eu dou-me melhor com Shoujo xD

E os 5 blogs sao:
Estejam à vontade para fazer. :)


1 comentário:

  1. Temos Dramacon completa!! (Assim so mostra que e o unico manga mais acessivel em Portugal ^^'')
    *O* Tens entre 10 e 15 de Inuyasha?? elah!

    PS: Eu nao chorei na morte da Kikyo!! Tambem nao dei pulos de alegria.. mas nao derramei nem uma lagrima.. se bem me lembro disse algo como ''Uff.. finalmente ja nao volta mais!''

    ResponderEliminar