Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.2.12

Desafio: Justifique a sua Resposta

Desafio ''Justifique a sua resposta''


Começando pelas regras:
* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag
* Colocar a imagem da tag
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta
* Indicar 6 ou mais blogs.

Quem me indicou foi:
- RafaKnight ~ Pankax e Pankadax

Agora as perguntas:

1- Qual o seu nome?
Rita Alexandra. O meu pai queria que me chamasse Maria Rita, a minha mãe Patrícia Alexandra. Já estão a ver o que aconteceu, não? xD

2- Qual a sua idade?
Ainda 15. Mas dia 1 de Março faço 16. *-*  Porquê? Porque nasci em 1996. xD

3- Qual a sua música preferida?
To Be with You - Mr.Big, simplesmente porque a letra dela toca-me no coração e nunca me canso de ouvi-la. 

4- Qual seu anime preferido?
InuYasha. Foi o primeiro anime que vi que sabia que era anime. :) Isto há uns 4 anos. Além disso identifiquei-me logo com ele e quando vi já estava presa. xD

5- Qual sua série preferida?
The Suite Life On Deck, simplesmente porque adoro os gémeos Sprouse. Também gostava imenso de Bones, mas agora já não acompanho D:

6- Qual seu filme preferido?
Ui! Isso é difícil. Sei lá! Gosto muito dos dois filmes de "A Múmia", porque o Egito foi o primeiro país que me fascinou realmente. Gosto de Indiana Jones, porque adoro aventura e Speed: Perigo a Bordo, pela mesmo razão do anterior. Ah, Zorro, porque gosto imenso do Antonio Banderas e Robin Hood: Prince of Thieves, porque sempre adorei histórias de amor. *-*

7- Qual é o nome de seu blog?
Sweet Sugar ~ Sinceramente, não sei de onde veio. Acho que foi mesmo assim, "vou criar um blog, preciso de um nome... tem de ter Sugar!", como o Sugar é Sweet, ficou Sweet Sugar! xD

8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)
Hum...

Talvez? Não sei, porque mostra que existe sempre dois de nós. :\

9- Qual o seu sonho para o futuro?
Ir trabalhar para África, como zoóloga. Isto veio com a febre do Rei Leão. Apaixonei-me por leões, então...

10- Qual sua comida preferida?
Pizza, lasanha, massas e todo o tipo de pastas, porque são saborosas e fáceis de comer. Bacalhau de todo o tipo (até cru), porque, sei lá, amo desde pequena.

11- O que você mais gosta?
Minha família (apesar de às vezes não parecer)

12- O que você menos gosta?
Répteis, insetos e serpentes.

13- Se defina em uma palavra
Hum... Inteligente. :)




14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs
Rafa Knight ~ Pankax e Pankadax
Não tenho mais, porque apesar de escrever um não sou muito frequentadora de blogues xD

15- Você gostou dessa tag?
Sim, foi muito divertido fazê-lo.

Eu indico:
Estão à vontade para fazê-lo.

3 comentários:

  1. woow.. isso e que foi uma mistura de nomes pelos teus pais XD
    Eu sabia que ias responder isso na 4 XD
    Epah o Rei Leao dominou todos nos *.*


    ---
    Estou a ver que estiveste a fazer todos os desafios para tras XD

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade! :D Mas até saiu um bom nome!
    É, basta ver as minhas páginas na internet para adivinhar, né? xD
    ________________

    Claro! Não is deixar passar assim! :D

    ResponderEliminar
  3. Rosario + VAmpire!! *--* Adoro ler o mangá!!!

    ResponderEliminar