Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.2.12

Minato & Kushina

A minha nova obsessão quanto a casais. Namikaze Minato e Uzumaki Kushina. *-* 
Para quem não os conhece (o que deve de ser difícil xD), aqui fica uma breve explicação.

- Minato e Kushina são os pais de Naruto e fazem a maior parte das suas aparições em Naruto Shippuden.
Kushina veio de uma aldeia diferente para Konoha, sendo gozada pela sua cara redonda e pelo seu longo cabelo vermelho. Kushina também era possuidora de um tipo de chakra totalmente poderoso. Por isso, um dia, foi raptada pro uns homens que queriam o seu chakra para eles. Kushina, à medida que deixavam Konoha, deixava um trilho de foi do seu cabelo vermelho, mas sem esperança, porque sabia que ninguém na vila se iria preocupar com ela. No entanto um ninja veio salvá-la: Minato. Kushina começou a vê-lo com outros olhos a partir do momento em que Minato afirmou que gostava muito do cabelo dela (quando toda a gente dizia o contrário). A partir daí a história começa a densenrolar-se, até ao momento em que os dois morrem ao lutar contra a raposa das nove caudas.


Não sou fã de Naruto, nem lá perto. xD Mas nem imaginam o que chorei quando vi o episódio 249 de Naruto Shippuden. Não queria nada que eles os dois tivessem morrido. :\ Nisso, também tive imensa pena do Naruto.
Mas, pronto! Fiquei fã deles. Digam lá que eles não são uns fofos, juntos? *-*



11 comentários:

  1. Marie!!!!!! *O*
    voltaste!!! Que desaparecimento (eu sei.. tambem desapareci durante uns tempos, estou a aparecer aos poucos nos diversos sitios ^^'') Mas ainda bem que voltaste!! ^^-

    Ja somos 2.. eu adoro este casalinho *.* sao mesmo fofos (>//<)
    Nao fui a unica a desmanchar.me a chorar no 249! se bem que eu comecei a chorar no 245 ^^''

    ResponderEliminar
  2. a proposito *.* o novo visual esta tao lindo...

    ResponderEliminar
  3. Ah eu também adoro esse casal, desde que eu li a mangá nesse capitulo a um tempão atrás, agora saiu o episódio eu vi também. Pra falar a verdade desde o comecinho de Naruto, apesar de não falarem mt nele, eu sempre adorei o quarto Hokage, o Minato.
    Naruto é épico. Acho que se você desse uma chance pra assistir você iria adorar, eu amo amo amo demais. E aposto que você ia chorar litros, pq tem mts episódio SUPER tristes.
    Ah, eu adoro aquela música qe você colocou ali no blog >To be with you.
    Bye bye ~beijos

    ResponderEliminar
  4. RafaKnight - Ah, aqui estou eu de novo para atormentar esta gente toda! 8D É, pois é isto agora é assim, gosto de Naruto devido ao Minato e à Kushina! *-* Lindínhos! Muito obrigada. Foi a Sayurii que fez o banner. :)

    Melyssa - Ah, eu também tenho o volume do manga em que o capítulo do anime é baseado! :D Gostava muito de os dois não tivessem morrido. T.T Tenho pena do Naruto!
    Eu não assisto, mas vou pegando alguns episódios. Sou a história mais básica, não tudo ao pormenor. Mas qualquer dia ainda hei de pegar nele! xD
    Ah, é a minha música favorita! *-* Adoro a letra! E obrigada pelo comentário! :D

    ResponderEliminar
  5. quem não gosta desse casal eles são os pais do naruto

    ResponderEliminar
  6. Esse casal e lindo Mais o meu predileto e (NARUTO e Hinata)

    ResponderEliminar
  7. ée o meu casal favorito, eles sao tao lindos juntos, tenho uma quedinha pelo minato kkk quem nao teria esses olhos azuis lindos dele, adoro a kushina ela é muito divertida é o oposto do minato q é calmo, tranquilo, já ela é explosiva é o mesmo genio do naruto.. mais eu queria q saisse um filme contando a vida deles por inteira, eles apareceram muito pouco no anime/mánga, chorei muito quando eles morreram para salvar o naruto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não acompanho naruto regularmente, mas sei a história quase todinha. Eu também acho o Minato um gato :3 mais que o Naruto! E a Kushina é simplesmente demais!

      Eliminar
  8. Eles são tão fofos,adoro esse casal lindo queria que eles ficassem vivos imagine só.

    ResponderEliminar