Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.2.12

InuYasha no Panda Biggs

Como já devem ter reparado (ou não xD) o canal do Youtube que costumava postar os episódios dobrados em português de Portugal - KagomeKaoru - deixou de o fazer e simplesmente apagou todos os outros que tinha postado até ao 52. Portanto, neste momento não estão disponíveis vídeos de InuYasha PT. Não faço a menor ideia do que aconteceu, no entanto, se ela voltar a postar, eu comunicar-vos-ei.  

Entretanto, e como eu não sou uma pessoa de deixar ficar, tentei arranjar um lugar onde os possa ver (já que não tenho Panada Biggs).  Assim sendo, que melhor lugar que o próprio Panda Biggs? xD
Pois é, aqui a Marie, arranjou um site onde o Panada Biggs dá em direto, podendo desfrutar, assim, de InuYasha e de todas as outras séries que passam por lá. Aqui o link:


InuYasha também mudou de horário. Se o quiserem ver: todos os dias da semana, às 17:30 e aos fins de semana às 10:00.
Agora eu pergunto-me: porque não fazer isto antes e não começar a ver desde o início? Simplesmente porque não me lembrei! xD


InuYasha estreou no dia 7 de Maio de 2011, completa já quase um ano no canal. Ainda assim, apenas dobraram 52 episódios. Não faço a mínima ideia do porquê, mas pelos comentários que já há na página do site muitos fãs estão a pedir que a dobragem continue. hoje vi - eu no genério: *que não seja um episódio com a Kikyo, que não seja um episódio com a Kikyo* primeira imagem do episódio - Inuyasha e Kikyo abraçados - eu: *o'kay* xD


Sem comentários:

Enviar um comentário