Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


25.2.12

Detective Conan Movie 16 - Official Trailer/Poster

A menos de dois meses da estreia da 16ª longa-metragem de Detective Conan, temos mais um poster oficial (a imagem que está em cima), bem como o trailer mais detalhado e mais infomativo do filme.


"Kogoro's detective agency receives a mysterious phone call. Someone on the other end warns about a bomb and leaves behind a code, "The Boy in Blue and The Blue Zebra, the rain from above ..." If Conan can decipher the riddle, he can stop the bomb. An adventure begins for Conan and the Detective Boys, taking place at a soccer match between Hideo Akagi of the Tokyo Spirits and Ryusuke Higo of Big Osaka."

- Nada de novo acerca da história principal, em si, no entanto bastantes imagens novas. A banda sonora do filme terá Ikimono-Gagari, com o seu single "Haru-uta (ハルウタ)".
Se é aquela música que é transmitida no trailer, devo dizer que gostei. Mais, só esperando para ouvi-la toda.
Oh, well. O Shinichi irá fazer uma cameo e suponho que o Heiji e a Kazuha também entrem, já que numa das cenas o Conan está com o boné do primeiro.
Mas, certezas, só esperando por Abril! xD Já faltou mais!

2 comentários:

  1. Sou super fã do Detective Conan, assisti os 653 episódios dele e os 809 capítulos do mangá! =D (tudo legendado em chinês, pq eu consigo entender). Adorei o Movie 15 e estou esperando ansiosamente o 16 muito melhor que os anteriores.

    ResponderEliminar
  2. Sê bem-vindo aqui então! :D
    Poucos fãs de Detective Conan aparecem por aqui. Consegues entender chinês? :o Que sorte! Isso resolvia muitos dos meus problemas com anime e manga xD
    Oh, well! Mantem-te atento porque daqui a pouco posto mais novidades de DC

    ResponderEliminar