Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


24.4.12

Créditos do Visual

Finalmente decidi que era altura de termos outro visual aqui para o SG. E, como Abril é o mês de Detective Conan no Japão, decidi dedicar o tema do blog ao anime. Isto era suposto ter sido mudado na semana em que estreou o filme, mas tive alguns problemas, então...
Eu queria uma imagem de Eleventh Striker, mas na altura em que eu fiz o pedido ainda não havia imagens boas e de qualidade (e ainda não há xD), mas o Shinichi e o Conan-kun, conseguem sempre representar o seu anime, não é? Acho que até não ficou muito mau.

Portanto os créditos, desta vez, vão para a Aloi, do forúm Sugoi Desu, cujo button esta aí nos parceiros do Sweet Sugar. Um grande obrigada à Aloi pelo magnífico trabalho! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário