Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


28.4.12

Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%

Sinopse: Com sonhos de se tornar uma compositora e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes. Se for bem sucedida lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Que príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta no Prince Sama é uma excitante comédia romântica que será como música doce para os olhos e ouvidos!
Review: Love it! A história que envolve os personagens não é do outro mundo, mas o que dá realmente alma e divertimento a este anime, são as músicas que passam em cada episódio, já para não falar do ending *Q*
Eu, sinceramente, estive relutante em ver o anime, pois não gosto assim muito dos animes em que o rapaz/rapariga principal possui um harem (como é este o caso), mas não me arrependi. Além disso são só apenas 13 episódios, portanto vê-se bastante bem. Passa-se o filme todo a quer dançar (e no meu caso a babar pelo Ittoki e pelo Tokya *Q*) Portanto aconselho e muito. Muito divertido!
Vou-vos deixar só a música que amei - Maji Love 1000%

 
Um nova tempora para o anime (Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% 2) já foi anunciada, mas ainda não se sabe nada acerca da data de estreia ou sobre a história em si. Apenas se sabe que irá haver uma 2ª temporada, porque numa conferência, os produtores de Uta-Pri o anunciaram oficialmente.
Mal posso esperar! Espero que traga, novamente, grandes músicas! *-*

5 comentários:

  1. uta no prince-sama! motto,motto kawaii!!
    lindos, perfeitos e cantam muito bem!
    não me arrependo de ter visto o anime e to doida pra ver a segunda temporada;)
    gabare haruka-chan!!

    ResponderEliminar
  2. aaawnnn queroo que fike logo a 2ª temporadaaa do uta prince samaaa *----------------* , amooo esse animeeee !!!! Ai tomara que a segunda temporada fike pronta esse ano ainda *-*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oiiii *--*
    Qual é o nome da musica numero 6 que toca no blog.

    ResponderEliminar