Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


29.4.12

Detective Conan Magic File 6 Out - Review

Ok, minha gente. Finalmente veio à rede a 6ª Magic File de Detective Conan, que estreou juntamente com o 16º filme do anime - The Elventh Striker.
Fazendo só um ponto da situação para quem anda mais distraído: a 14 de Abril estreou um novo filme de Detective Conan - Detective Conan Movie 16 - The Eleventh Striker. O filme tem como tema principal o futebol, assim como esta Magic File.

Só a primeira parte da File está legendada em inglês (e aconselho a ver rápido, porque nunca se sabe quando o vídeo sairá do Youtube), mas podem vê-la completa em versão RAW. No entanto a 2ª parte legendada não deve demorar.


Aí só está a primeira parte da Magic File, legendada. Se a quiserem ver toda sem legendas, em japonês, podem fazê-lo aqui e aqui.
Review: Portanto, não há assim muito a dizer. É uma File, em que um dos jogadores que aparece no filme, faz uma cameo. E, as suspeitas estavam corretas: o jogo do princípio realmente é o jogo que a Ran mencionou ao pai dela e à Kazuha, no episódio 383. Está bastante boa, comparada com algumas das outras. Tem dois momentos fofinhos do Shinichi e da Ran (vê-se mesmo que o Shinichi está apaixonado por ela *-*, embora tenha dúvidas se a Ran gostava dele neste tempo). E... além disso... o SHINICHI FEZ REFERÊNCIA A PORTUGAL!!!!!! <3 É, não leram mal, ele falou mesmo em Portugal, quando escreveram que ele era "Malicia". Vão ver. Ele disse: "Na língua de Portugal isso que dizer..." Muito bem Shin-chan!! *-* Eu tive de repassar essa frase um monte de vezes. Portugal, no Japão!
Pronto, foi bom, vejam, não perdem nada! ;D


Sem comentários:

Enviar um comentário