Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


10.6.12

Auslly ♥ Obsession

Aqui estou eu de novo.:DD
Decidi resolver fazer um poste para a minha série e casal, agora, favoritos do Disney Channel (tecnicamente, mais um xD).
Depois de Suite Life On Deck ter acabado e a história do casal Cailey (Cody / Bailey) ter terminado, encontrei uma nova sitcom com que me entreter.
Austin&Ally e o casalinho Auslly (Austin / Ally). Bem, eles ainda não são OFICIALMENTE um casal, mas mais tarde ou mais cedo Auslly vai acontecer.
Eles já se abraçaram um monte de vezes, já dançaram, já tiveram milhentos "moe moments"... A relação deles é muito mais do que uma de "melhores amigos".  Além disso eles ficam mesmo lindos juntos e vê-se que existe bastante química. Sim, Auslly VAI ACONTECER! Se não, eu própria expludo com os estúdios da Disney na Califórnia. Ò.Ó
Se quiserem estar atentos às novidades deste casal podem fazê-lo aqui - Auslly.
Também tem várias informações úteis sobre o decorrer da série.
Falando um pouco mais da série em si, é mesmo muito boa.:)) As músicas são awesome, Ross Lynch canta muito bem e é mesmo hot. ;P
A minha favorita é "Heard It On the Radio"


E também "Without You", música de abertura, que por acaso ganhou um cover em português de Portugal


E assim vos deixo. Esperando mais um episódio da série, que tem um tema que não me agrada *Auslly fan on*, mas que tem uma música que me parece ser bastante cool. "Dinner & Daters":


Don't worries (: Auslly is going to happen!




4 comentários:

  1. São muito lindos mesmo não vejo a hora de ver um beijo Auslly

    ResponderEliminar
  2. So gosto da musica ja o episodio eu nao gosto.Eu odeio aquela tal de Cassidy...O austin é da ally e de ninguem mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAhaha
      Não te preocupes, apesar de tudo ele só tem olhos para a Ally :3

      Eliminar