Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


10.6.12

Desafio: Kiru no Shojo

Kiro no Shojo
Regras
- Passar este desafio de 2 a 5 blogs.

- Agradece a quem te enviou o desafio e indique-a em seu post.
- Colocar o selo do desafio no seu blog.
- Colocar,no post,7 meninas que acha kawaii e fale no final se ela é yandere,tsundere,etc e se não souber se ela é yandere ou tsundere,etc não há problema,fale um pouco do personagem.
- Avise no blog das pessoas para quem passou o desafio.
- Publique as regras.
- Podem ser garotas de animes, mangás, vocaloids, etc. 

Passo este desafio a

Qualquer alma que tenha um blog e que o queira fazer ;D

Agradeço a

RafaKnight, de Pankax e Pankadax <3

Desafio

Tem que ser 7 meninas ligadas ao Japão? Ou podem também ser ocidentais? De qualquer das formas vamos a isto
Sango

Ela é uma exterminadora que perdeu toda a sua família e o seu lar ao serem atacados pelo malvado do Naraku. Viajou então com Kagome, Inuyasha e Miroku para tentar recuperar os fragmentos de Shikon e vingar-se de Naraku. Ela tem uma gata muito linda e fofinha, chamada Kirara que a ajuda em todas as batalhas. Kirara é um neko youkai pelo que se pode transformar. Teve um romance complicado com Miroku, porque este era muito mulherengo, mas agora vive feliz com ele e os seus 3 filhos. ^-^
Sinceramente eu não sei se ela é yandere ou tsundere, mas acho que não. É apenas uma rapariga com uma personalidade forte, carinhosa e bastante corajosa.

Akane Tendo

Akane Tendo é a mais nova de três irmãs e a única que pratica artes marciais. É uma "maria-rapaz" e diz odiar os rapazes, no entanto está a tentar concertar isso. Não sabe cozinhar ou fazer qualquer outra lide da casa. Mas é muito sensível e carinhosa com quem gosta. Conheceu Ranma numa má altura pelo que a sua relação com ele é sempre de ponta. Tanto o acha carinhoso e cavalheiro, como um pervertido e mulherengo dando-lhe uma patada que o faz voar por toda Nerima. Fica amuada com facilidade, principalmente quando é criticada pelas pessoas de quem gosta (Ranma xD). É uma tsundere (minha linda tsundere <3), pelo menos em relação a Ranma e às suas outras prometidas.

Sakura Mamiya

Sakura Mamiya é uma humana com o poder de ver espíritos e fantasmas, como os shinigamis. Juntamente com Rinne Rokudou eles tentam pôr os espíritos a descansarem em paz. É muito calma e pacífica. Não mostra os seus sentimentos e por vezes pode ser um pouco fria. Nunca mostra ciúmes em relação a Rinne, ao contrário deste e apenas toma os seus problemas com normalidade. Tem um amigo de infânica que é apaixonado por ela e que entra muitas vezes em conflito com Rinne por causa dos sentimentos que ambos possuem, mas ela parece não notar. Eu consideraria uma yandere, apesar de ser calma e meia indiferente, preocupa-se com os outros e é carinhosa.

Aoko Nakamori

Aoko Nakamori é a amiga de infância de Kaito Kuroba, mas não sabe da dupla identidade deste como Kaitou Kid. Aliás, ela detesta o Kaitou Kid, já que faz sempre o seu pai, Inspector Nakamori, ficar mal e obcecado com a prisão do ladrão, não sobrando nenhum tempo para ela. Detesta que Kaito a engane para ver a cor da sua roupa interior, mas gosta dele e quer que ele fique sempre bem visto. Além disso, o Kaitou Kid já fez muitas coisas por ela, só que ela ainda não sabe disso ;)
E acho que ela não se encaixa em nenhum dos "deres" também.

Misty

Toda a gente conhece a Misty. xD Ela é do Pokémon e foi uma das companheiras de Ash, juntamente com Brock, nas primeiras temporadas.
Ama água e pokémons de água. Fica maravilhada sempre que vê um, seja ele bonito ou feio. É a líder do ginásio de Cerulean e é a mais nova de 4 irmãs. Tinha uma mascote, Togepi, que lhe foi dada por Ash e que ela tratava como um filho. No entanto, teve de o deixar partir e agora possui um lindo Azurill, oferecido pelo Tracey. Gostava do Ash, embora não o mostrando assim muito bem, e ficou bastante triste quando teve de deixar o grupo. Irrita-se com facilidade (principalmente com Ash) e não sabe cozinhar. É muito expressiva e extrovertida. É uma tsundere <3

Mitsuki Kouyama

Mitsuki é uma menina de 12 anos que ama cantar. No entanto, tem um problema na garganta que a impede disso. Um dia, com visita de dois shinigamis fica a saber que apenas tem um ano de vida, pelo que pede-lhes ajuda para realizar o seu sonho. Assim Mitsuki torna-se em Full Moon, uma cantora de 16 anos, que logo fica famosa com as suas músicas. Os seus pais morreram e o seu amigo de infância por quem estava apaixonada tmabém. Mas agora tenta ter uma esperança de vida com ajuda de Meroko e takuto, que é apaixonado por ela e conheceu o seu pai.

Hikari Hanazono

Hikari é uma rapariga super inteligente que estuda, juntamente com mais 7 alunos numa escola de elite, na turma S.A. Tira notas arrebatadoras, sendo apenas ultrapassada por Kei Takishima, seu maior rival e amigo de infância. Kei está apaixonado por Hikari, mas ela parece não perceber isso e só o considera com rival. É boa em todas as coisas que faz, menos nas lides domésticas xD É chamada por Kei como "Miss Rank Two". É bastante pobre comparada aos outros membros do S.A., mas mantém uma relação amistosa com todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário