Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


12.6.12

Desafio: Kokoro no Baka

Kokoro no Baka

Então, eu pedi a Plafrese do Crazy Otaku para o fazer. Isto porque eu gostei muito das regras e do tema deste. :DD Sendo assim, vamos lá:

Regras:
- Colocar o banner do desafio
 - Colocar, no post, 3 casais de anime/mangá/vocaloid que goste muito e falar sobre ele, coloque uma imagem deles tbm. 
- Colocar, no post, 3 casais de animes, mangás, etc.., bem atrapalhados, fale sobre eles, coloque tbm uma imagem deles.
- Colocar, no post, 3 casais de anime, mangá,etc... que não goste muito ou odeie, fale o motivo, coloque tbm uma imagem deles. 
- Colocar 3 a 10 coisas que goste e odeie em casais. 
- Agradecer a pessoa que te enviou o desafio e indica-la no post. 
- Enviar este desafio há 3 a 8 blogs(ou mais...) e avisa-los que os indicou. 
- Publicar as regras.



Casais que Gosto:


Kaito Kid & Aoko Nakamori
- Kaito & Aoko são um casal um pouco "desconhecido", já que só aparecem no manga inacabado de Gosho Ayoma, Magic Kaito. E só começaram a aparecer recentemente em especiais de Detective Conan, mas eu adoro-os. Ficam muito lindos juntos! *-*


Miroku & Sango
- Sango é a minha personagem favorita de InuYasha. E este casal é um pelo que eu guardo muito carinho, apesar de não ser o meu favorito. Eles passam por muitas peripécias, mas no final acabam muito bem, casadinhos e com 3 filhos. Lovely! T3T

Takuto Kira & Mitsuki Kouyama
- O amor entre um shinigami e uma humana. *-* Do mais lindo que há! O Takuto é um amor e super fofo (pelo menos no manga, gostei mais). E afinal no fim acaba tudo bem. Eles foram feitos um para o outro, apesar de ter ali umas confusões pelo meio.

Casais Atrapalhados:

Ranma Saotome & Akane Tendo
- Eu acho que não há casal mais atrapalhado, com uma relação mais atribulada do que este. Um dos meus casais favoritos. Ele é um artista marcial que sabe que é bom e tem consciência do que provoca nas raparigas. Ela uma artista marcial, com uma personalidade forte e que detesta rapazes. Mas eles são muito fofos um com o outro quando não têm ninguém a atrapalhar. <3

Inuyasha & Kagome Higurashi 
- Estes dois são o meu casal favorito. *-* Muitas confusões e muitos conflitos, mas depois tudo acaba em bem. Mas o culpado é mesmo o Inu Ò.Ó sempre a correr atrás da outra. Oh, bem! O Inu e a Kagome são o casal perfeito. Acho que combinam muito melhor do que o outro par do Inuyasha. Compreendo, ah e tal, primeiro amor, mas depois acaba por ficar juntinhos <3 *-*

Kei Takishima & Hikari Hanazono
- A Hikari é meio tapada no que toca ao amor, portanto não percebe os sentimentos do Kei em relação a ela. Até quando eles começam a namorar, a relação é um bocado estranha, mas acho que é assim o amor deles *-* O Kei é simplesmente perfeito e tenta a todo o custo que a Hikari note os seus sentimentos. São muito giros juntos.

Casais que odeio:

Inuyasha & Kikyou
- Simplesmente odeio este casal. Porquê? Porque sou totalmente Inu&Kag. Além disso, a Kikyou já teve a oportunidade dela e decidiu não confiar no Inuyasha. Ela está morta, já não pertence mais a este mundo, pelo que o Inuyasha devia ter ultrapassado o drama. Eu não gosto do casal, eu ODEIO o casal. .-.

Ranma Saotome & Shampoo
- Acho que de todas as personagens de anime que não gosto, a Shampoo é a que mais detesto. Uma gata assanhada que só se sabe insinuar para o Ranma, chegando a meter-se na cama ou no banho com ele. >.> É mesmo ordinária! E depois ainda vem insultar a minha Akane que é 1000000 vezes melhor do que ela. Detesto quando ela se apega ao Ranma como uma lapa. Odeio-a!

Kaitou Kid & Ran Mouri
- Not at all, ok? -.-" One thing: Shinichi --->Ran / Kaitou Kid --->Aoko
Detesto ver fan arts ou cenas deles juntos. Ambos têm os seus pares, porque é que têm que juntá-los? Não combinam absolutamente em nada.

Coisas que gosto num casal: - Quando o rapaz é apaixonado por uma rapariga; (sim, o meu casal favorito não é assim, mas que se dane)
- Quando o rapaz demonstra os seus ciúmes abertamente;
- Quando ambos têm momentos fofos, mas não melosos;
- Quando o casal é divertido e discutem por coisas parvas.

Coisas que não gosto num casal: - Quando o rapaz possui um harém; (sim, que se dane xD)
- Quando existe muito drama na relação;
- Quando ambos são muito calados ou tímidos;
- Quando passam o anime todo na mesma balela e a relação não evolui.

Passo o desafio: A quem o quiser fazer xD

2 comentários:

  1. Waah que bom que fez que bom! *-----*
    fico feliz que alguém tenha pego >ww<
    arigatou marie-chan~<33
    nee nee tem um presente pra vc~
    http://crazytome.blogspot.com.br/2012/06/entrega-de-presentes-parte-2-x3.html#more õ/

    ResponderEliminar
  2. Ah, obrigada, plafrese-chan! =DD
    É que eu gosto de fazer este tipo de desafios. Ah e obrigada pelo avatar fofo, mas eu vou agradecer no post *-*

    ResponderEliminar