Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


13.6.12

Portugal vs Denmark

Só tenho uma coisa a dizer: H. POSTIGA, PEPE, VARELA vocês hoje são os meus HERÓIS! *-* Qual CR7, qual quê.... A selecção portuguesa pode ser conhecida no estrangeiro apenas pelo Cristiano Ronaldo e mais 10 jogadores, mas são os outros 10 jogadores que trabalham e dão orgulho à nação! Tenho ORGULHO em vocês T.T
Só tenho uma música para todos (desactualizada, mas... xD):



Acho que foi um dos jogos que mais vibrei. Fiquei rouca e emocionei-me com o golo do Varela, parecia uma maluquinha! 2-3, Dinamarca e Portugal respectivamente. ♥ Tenho orgulho em ti, Portugal!
O Figo bem que avisou os seus amigos dinamarqueses. Eles são grandes, mas não são dois. E toma esta polvo estúpido!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário