Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


24.6.12

Austin & Ally - "Heart Beat"

E venho eu aqui com mais novidades da minha nova obsessão! :DD
Primeiramente, venho postar em HD a nova música de Austin&Ally, que afinal se chama "Heart Beat", de "Dinner & Daters". Agora já gostei mais dela!




Apesar de a música ser para a Cassidy e de eu ser uma Auslly fanatic, a música está bastante gira. Além disso, o fim do episódio foi um Auslly momment e ainda bem que a Cassidy não aceitou o convite do Austin. xD
O novo episódio de Austin&Ally, irá chamar-se Everglades & Ally-Gators, e vai ao ar dia 15 de Julho. Aqui está a página oficial - Everglades & Ally-Gators.
E, uma surpresa, tchan tchan tchan tchannnn.....

"It's official! The first Auslly kiss will be in Success & Setbacks!
:
But..it's going to be a cheek kiss...BUT STILL! AHHHHH!
Anyways check out this unofficial summary:
Austin gets a record label but his parents think he's too young and they want him to do something better with his life and they tell him no to his offer but later Ally convinces his parents it'll be ok and they finally agree and Austin's so happy they said yes all because of Ally and he gives her a surprise kiss."

Tradução
" É oficial! O primeiro beijo Auslly irá acontecer em Success & Setbacks!
Mas... Será apenas uma beijo na face... MESMO ASSIM! AHHHHH!
De qualquer das maneiras dá uma olhada numa sinopse não oficial:
O Austin ganha um contrato musical, mas os seus pais pensam que ele ainda é muito jovem e querem que ele faça alguma coisa melhor da vida e dizem não à oferta. No entanto, a Ally convence-os de que irá tudo correr bem e eles finalmente concordam. O Austin fica tão contente de a Ally os ter convencido que lhe dá um beijo supresa."

EUUUU SABIAAAAA! Auslly, mais cedo ou mais tarde, vai acontecer. :DD <3
Como está ali em cima, nada é oficial, mas espero que isto seja tudo verdade.
Pelo que já li, Success & Setbacks, vai ser um especial de Austin&Ally e vai ser uns dos últimos episódios da primeira temporada. 
Esperemos por mais informações! 

2 comentários:

  1. Infelizmente nao aconteceu
    "Austin assinou um contrato de gravação grande. Mas quando ele pratica a noite toda, ele cepas sua voz. Austin deve fazer o sicionídeo obter um procedimento que lhe permitirá cantar, mas sua voz soa diferente como ele canta ou ele nunca poderia cantar novamente e assumir os negócios da família colchão." isso que aconteceu fiquei decepcionada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É! Infelizmente não!
      Mas vamos esperar por Chapters & Choices, a ver se é desta! *-*

      Eliminar