Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


25.6.12

Portugal in the Semi-Finals

Foram os gigantes dinamarqueses, foram os vice-campeões mundiais holandeses, foram os checos com um um CHECO-MATE perfeito, e os poderosos alemães não foram por muita, mas mesmo muito sorte deles.
Agora vem a campeã europeia e mundial, que com uma equipa um pouco mais fraca e o mesmo treinador, levou, no último jogo entre Portugal e Espanha, 4 secos. Isso MESMO 4-0 para Portugal!


Estou mesmo convencida que conseguimos ganhar aos temíveis (uiii que medinho xD) Xavi, Iniesta, Casillas e Piqué. Que venha ela, que, eu aviso já meus amigos espanhóis, quando esses aí de cima começam a jogar, é bom começarem a ir chorar para o colo da mamã!!! xD Espero bem que o nosso capitão esteja tão bem como nos últimos dois jogos! :D Queremos o melhor de ti CR7!!


É que... Sabem! Nós temos... uma certa queda para gigantes. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário