Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


25.6.12

Desafio Perfect Otaku/Otome



Regritas da regrolandia: 

---> Colocar o selo/imagem do desafio;
---> Indicar o blog que lhe passou o desafio e agradecer a essa pessoa;
---> Responder a todos os tópicos/perguntas;
---> Repassar o desafio de 3 a 5 pessoas;
---> Avisar nos respetivos blogs indicados;

- Eu peguei este desafio do blog Crazy Otaku, da Plafrese, porque achei divertido. xD

Perguntinhas

1- Diga 5 blogs que costuma visitar diariamente.

- Pankax e Pankadax - O Mundo de RafaKnight
- Austin & Ally Brasil
- El Blog de Tanteikid
- Disnick Channel
- Inuyasha Portugal

2- Quais os 2 blogs que acha mais interessantes.
- Austin & Ally Brasil e El Blog de Tanteikid, porque são dois blogues que me mantêm sempre a apr das novas novidades de duas coisas que eu adoro. <3

3- De todos os animes, qual o rapaz que mais gosta?
- Essa é fácil! O meu Inu lindo! <3 Ele é demais e eu adoro-o.
4- Qual a personagem que acha ter o passado mais triste?
- Hum! Sinceramente, assim agora não sei... Vou deixar passar esta, porque realmente não consigo escolher um. >.<"

5- Qual a personagem com quem se identifica mais? (por a foto)
Aya Hoshino, de Super GALS!. Muito igual. Há também outras, mas a Aya foi a primeira com quem me identifiquei.
6- O que está a fazer neste momento?
- Apenas a escrever no blogue e a tentar arranjar um manga para me entreter.

7- Aproximadamente, quantos animes já viu?
- Contando com filmes, especiais e assim, como no MAL, já passei dos 150. xD

8- Quantos rapazes de anime você gosta? (aproximadamente)
- Inuyasha, Ranma Saotome, Kaitou Kid, Rinne Rokudou, Shinichi Kudo... Estes são os mais especiais, então eu diria 5. Mas gosto, assim por gostar, de muitos mais outros.

9- Gostou deste desafio?
Muito! *o*

Repasso para:
Quem tem blogue e queira fazer. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário