Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


24.6.12

Desafio que me foi passado pela Rafa-chan xD (não tem nome)

Um muito obrigada, à Rafa-chan do Pankax e Pankadax, por me passar estes fantásticos desafios :DD


Regras da Galáxia Candy:- Completar todas as frases.
- Repassar para 5 pessoas.
- Ao repassar as frases, você pode optar por inventar outras.
1. Sou muito insegura comigo mesma e detesto não sentir-me "à vontade". Muitas vezes não capaz de lutar contra as minhas próprias inseguranças e medos e acabo por perder oportunidades maravilhosas que a vida me dá. D:

2. Eu não suporto que me critiquem. Ya, eu sou assim, não gosto de ver os outros a tentar mudar a minha maneira de ser e o que sou. Também não suporto que me comparem a outras pessoas.

3. Eu nunca tive atitudes de uma típica adolescente, contando os meus 16 anos. Não sou daquelas que adora sair à noite, que passa o dia todo com os amigos ou que vai a qualquer lado para observar os rapaz lindos. xD E, se acho um rapaz lindo, nunca o comento com ninguém.

4. Eu já pensei em fugir de casa, quando era mais pequena, porque me sentia um pouco sozinha e sufocada, apesar de todo o apoio dos meus pais.

5. Quando criança eu era bastante travessa. xD Cheguei a cortar o cabelo a mim própria e a uma boneca. Abria todos os pacotes de batatas fritas para ficar com os tazos do Pokémon. Brincava às Navegantes da Lua com uma vassoura e uma fita, sozinha, parecia uma maluca. xD Adorava o campo e estar fora de casa.

6. Neste exacto momento estou a morrer de sono e só quero pensar no encontro que vou ter com a minha cama.

7. Eu adoro estar acompanhada do meu Walkman, meu grande amigo que nunca me falhou. Ou então estar rodeada de natureza ou por mar sem ninguém à minha volta. Unicamente o silencio e os sons da natureza.

8. Eu sempre oro antes de me deitar. Faz-me sentir protegida, liberta e bem comigo mesma. :)

9. Se pudesse iria à Califórnia, ao Japão e a Miami.

10. Fico feliz quando vou a algum sítio em que me sinto bem. Como cinema, shopping em geral, eventos de anime ou parques de diversões/aquáticos. Adoro sentir a adrenalina e divertir-me com isso. Fico imensamente feliz!

11. Se pudesse voltar no tempo mudaria algumas coisas. Agora que sei o que sei, se calhar dizia ao meu velho eu para tomar outras decisões e fazer as coisas de outra maneira.

12. Adoro assistir, neste momento, Austin&Ally, nova série do Disney Channel. Estou completamente viciada na série, nas músicas, nos atores e sou uma fanática de Auslly. <3

13. Eu preciso de me isolar do mundo, às vezes, e relaxar, não pensar nos problemas ou no que eu posso estar a fazer errado.

14. Não gosto de gente hipócrita e irresponsável que apenas quer dar trabalho aos outros.

Repasso para: 
Não sei! xD Quem quiser fazer! Não sei se a pla-chan já fez, se não podes pegar...

2 comentários:

  1. Ohh eu farei sim Marie-chan x3 com todo o prazer o/
    hahaha' estou com um monte de desafios acumulados.. T w T vou juntar todos e fazer quando tiver tempo :3
    adorei as respostas >w<3

    ResponderEliminar
  2. wooow Marie'chan.. ate pareces eu, com exepçoes, claro, mas muitas semelhanças!
    a 3, 8 e 13 sao tal e qual XD por alguma razao e que eu sou uma encontrista feliz XD

    ResponderEliminar