Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


14.6.12

Férias de Verão por aqui *-* (e outras coisas)

Finalmente as férias de Verão chegaram a Portugal *-* (se bem que aqui, onde eu vivo parece tudo menos Verão -.-") Agora que vou estar mais ou menos 3 meses sem aulas, espero tornar-me mais activa aqui no blog... :) A partir não desta semana que vem, mas da outra, porque esta semana eu vou VIAJARRRR!
That's right, começar o Verão em grande com férias em família xD Não é assim um sítio de luxo, mas é bastante cool. 8D Vou no Sábado, então bye-bye internet T.T



Mas ok! Para o começo do Verão já temos bastantes novidades. =D
Acedi ao Twitter para me manter a par das novidades de Austin&Ally. Já sigo o Ross, a Laura, a Raini e o Calum e digo que eles postam novidades inéditas (não, não são páginas fake, são eles mesmos)
O Ross publicou um video da CleverTV, onde nos dão imagens exclusivas do novo videoclip da música "Heard It On the Radio". Aqui:


A nova música que estreou no episódio "Dinner & Daters", chama-se "I Can Your Heart Beating Like That" e, sinceramente, pensei que fosse outra coisa :S Não sei bem, estava à espera de algo diferente...


Uma coisa, o Ross canta muito bem. A voz dele é bastante agradável de ouvir. *-*
Descobri isto num blog que agora ando a seguir Austin & Ally Brasil. Muito bom, passem por lá!
Também descobri que o elenco de Austin&Ally gravou um novo episódio sem o Ross, porque este está em Las Vegas a promover o seu novo filme. D= Será que haverá um episódio sem o Austin?
E, ah, estes últimos episódios da primeira temporada vão ser dos bons: vão aparecer os pais do Austin. E será que Auslly irá acontecer? Esperemos para ver! =DD

2 comentários:

  1. Waah que inveja çwç
    aqui estamos no inverno e férias só no inicio do mês que vem XD
    e como eu aqui sou burrita fiquei de recuperação.. então çwç' nem adianta tanto =_='

    kissus x3 boas férias e aproveita bem o verão õ/

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, pla-chan! xD
    Deixa lá! Tu tens férias em Dezembro, enquanto que eu só tenho duas semaninhas, não é?
    Ah, muito obrigada, já vim de férias mas agora é sempre a aproveitar. ;)

    ResponderEliminar