Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


5.9.12

Austin & Ally Soundtrack

Como os fãs de Austin & Ally já devem saber, o CD sai este mês à venda. Mas apesar disso, a Radio Disney, está a fazer umas promoções especiais.
Cada noite eles lançam uma música do CD para download, totalmente grátis. Além da Heard It On the Radio, que se pode encontrar em qualquer lado, a Radio Disney lançou a versão completa da Na Na Na (The Summer Song) e Heart Beat. Apressem-se a fazer o download. Vou deixar aqui as músicas do CD e à medida que os links de download saiam, eu atualizo. :D Aproveitem!

  1. Heard It On the Radio
  2. A Billion Hits
  3. Not A Love Song
  4. Illusion
  5. Na Na Na (The Summer Song)
  6. Double Take
  7. It's Me, It's You
  8. Heart Beat
  9. Better Together
  10. The Way That You Do
  11. Break Down the Walls
  12. Can't Do It Without You ('Austin & Ally' Main Title) 
créditos ao Austin & Ally Brasil

O que está aí são tudo versões completas. =D Vou deixar também os vídeos, só pelo acaso...





Sem comentários:

Enviar um comentário