Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


4.9.12

Desafio: A vida de Marie


Regras:
- Colocar no titulo: A vida de (o teu nome/nick)
- Colocar a imagem com o desafio.
- Colocar o link da pessoa de quem te passou o desafio.
- Responder às perguntas.
- Repassar a pelo menos 3 blogs.

1)VIDA:
1.1)Primeiro nome: Rita
1.2)Alcunha: Marie
1.3)Dia/Mês de Nascimento: 1 de Março
1.4)Em 2000 tinhas a idade: 4 anos
1.5)Casado ou Solteiro: Solteira
1.6)A Quanto tempo tens blog: Desde Junho do ano passado, 2011
1.7) Bebes: Não.
1.8) Piercings ou Tatoos: Nient.
1.9)Qualidades: Inteligente
1.10)Defeitos: Orgulhosa
1.11)Animal de estimação: A minha cadelinha, Tiana.
1.12) Namorado: Não.
1.13)Quantos Namorados ate agora: 1
1.14)O primeiro momento que aparece na tua mente: Iberanime OPO 2011
1.15)O que estás a fazer agora: Nada de interesse xD
1.16)Qual o teu objecto favorito:Walkman
1.17)Estudas ou Trabalhas: Estudo

2)AMIGOS:
2.1) Melhores amigos: Ana Isabel, João Campos, Ana Campos, Mariana Andrade
2.3)O Amigo que te manda mais sms: Ana Isabel.
2.4)O Amigo com quem falas mais no msn: Não tenho msn xD
2.5)O Amigo com quem falas mais no facebook: Ana Isabel, Ana Campos.
2.6)O Amigo mais próximo: Neste momento? Mariana Andrade.
2.7)O primeiro Amigo: Hum... É díficil porque eu já não me lembro. Mas vou apostar na Isabel, quando nos conhecemos no infantário.
2.8)Um Amigo do sexo oposto: João Campos.
2.9)O Amigo da Noite: Sorry, mas eu à noite não estou para ninguém.
2.10)O Amigo com quem já choraste: Ui, tantos! Vou pôr o último: Mariana Andrade.
2.11)O Amigo com quem já riste: Todos.
2.12)O Amigo com quem já estiveste zangado: Todos. É assim a vida, por isso somos amigos.

3)GOSTOS:
3.1)Cor Favorita: Azul e Roxo
3.2)Animal Favorito: Tigre, Leão.
3.3)Livro Favorito: Tiger's Saga, não consigo decidir entre os 3 que já li.
3.4)Gostas de Mangá: Sim.
3.5)E Animé: Mucho.
3.6)Se sim a 3.4 e 3.5 Quais: 
Mangas; Magic kaito, Kyokai no Rinne, Ranma 1/2, Full Moon Wo Sagashite, Love Celeb.
Animes; InuYasha, Ranma 1/2, Detective Conan (Magic Kaito Specials), Fairy Tail.
3.7)Quais as tuas series favoritas: Austin & Ally, The Suite Life On Deck
3.8)Gostas de teatro e representação: Meh, nem muito.
3.9)Qual o teu actor/actriz favorito: Eu não tenho atores favoritos, tenho filmes favoritos.
3.10)[Filmes] Drama ou Terror: Detesto os dois
3.11)Crepusculo ou Harry Potter: Hum... Harry Potter
3.12)Sexo e a Cidade ou A Ressaca: Nunca vi nenhum.
3.13)Qual o filme que mais te marcou: Aladdin
3.14)Qual o teu filme favorito: São muitos.
3.15)Musical ou Acçao: Os dois (mas prefiro musical xD)
3.16)Qual o filme em que te divertiste mais: Madagascar.
3.17)Com que personagem de que filme mais te identificas: Agora assim, não me lembro.
3.18)Saw ou Scary Movie: Never in my life.
3.20)Qual foi o teu primeiro filme de terror: Saw (não sei qual deles)
3.21)Qual foi o teu primeiro filme de Animaçao: O Planeta do Tesouro
3.22)Qual foi o teu primeiro filme de Comedia: Don't know.
3.23)[Musica] Fado ou Classica: Nenhuma
3.24)Bryan Adams ou Paramore: Bryan Adams
3.25)Good Charlotts ou Evanescence: Nunca ouvi.
3.26)Gostas de Musica: A lot.
3.27)Qual a tua musica favorita: To Be with You - Mr.Big
3.28)Bandas Favoritas: Bon Jovi
3.29)Artistas Favoritos: Michael Jackson, Ross Lynch, Bryan Adams.
3.30)Qual a musica que te marcou: Hum... Há tantas, não sei.
3.21)Qual a musica que te relembra um momento triste: I'll Always Remember You - Miley Cyrus
3.22)Qual a musica que te relembra um bom momento: Walking on the Sunshine - Katrina & The Waves
3.23)Qual a musica que te relembra o teu melhor amigo: Collison of Worlds - Robbie Williams
3.24)Qual a musica que te define: Hum... Não sei. xD

- Quem me passou este desafio foi a Rafa-chan, do Pankax e Pankadax.
- E Repasso a quem quiser fazer. =DD

Sem comentários:

Enviar um comentário