Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


4.9.12

Desafio: 10 Perguntas


- Obrigada à RafaKnight, do Pankax por me ter passado o desafio.
Aqui estou eu para compri-lo! >3<

10 perguntas:

01. O mais importante na tua vida é... a minha família, os meus pais. Sem els não conseguia ir a lado nenhum.
02. Já foste plagiada(o)? Hum... Acho que não.
03. De 1 a 10 quando davas ao teu blog? Bem, como está a meu gosto e tal, e eu gosto dele, dou um 8. xD
04. Gostas de animes? Muito.
05. Qual a tua rede social favorita? Tumblr.
06. Tens Tumblr? Se sim qual é? Sim. Este aqui. Sigam, que eu sigo de volta! :DD
07. O que mais gostas de fazer no Verão? Hum.. Não é bem ir para a praia. Passear e ir à minha pastelaria favorita no Algarve. Ficar em casa ou num sítio calmo a ler.
08. Qual é o teu estilo de música? Pop e Rock
09. Qual a tua disciplina favorita? Antes, era História. Agora é Filosofia.
10. Qual o teu filme favorito? É difícil mencionar só um. Mas gosto de ver Robin Hood - Prince of Thieves e os filme da triologia The Mummy.

- Quem quiser fazer o desafio sinta-se à vontade. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário