Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


13.7.11

Couples - Anime Couples


Quis fazer este post dedicado aos meu prezados casais dos meus animes/mangas favoritos.
O amor anda no ar em quase todos os animes/mangas e como eu aprecio uma boa velha comédia-romântico, tenho casais prediletos. Aí em cima estão os meus do top mesmo Inu&Kag, Ran&Aka, Mir&San e Rin&Saku. Não encontrei nenhum icons do Rinne e da Sakura juntos. T.T Se alguém tiver que me passe. Para além destes também apoio KaitoxAoko, do anime Detective Conan. Sou, igualmente, apoiante dos outros casais que existem no anime, mas KaitoxAoko é o melhor!
Depois há TamahomexMiaka, de Fushigi Yuugi, AshxMisty, de Pokémon, KogurexUta, de Onegai My Melody. KeixHikari, de Special A, OrphenxCleo, de Orphen, UsuixMisaki, de KWMS, RomeoxJuliet, de Romeo X Juliet....
Mas, agora falando dos meus casais top

Inu&Kag: Inuyasha e Kagome, a princípio, não foi o casal que mais me chamou a atenção no anime. Aliás, gostava bem mais Miroku e Sango, mas depois das influências das fanfics e de ver como a Kagome sofria pelo Inuyasha, comecei a ficar fã. Sendo que o Inuyasha é super sexy e as cenas românticas entre eles são super fofas. *.* Portanto, e depois de um tempo, este passou a ser o meu casal favorito do mundo do anime/manga. Sou anti-Kikyou, mas respeito quem gosta dela, aliàs, a sua personalidade antes de morrer não me desagrava de todo. Todavia Inuyasha&Kagome Sempre.


Ran&Aka: Ranma e Akane foi um casal ao qual, no princípio, tive uma grande aversão. Simplesmente porque o seiyuu do Ranma é o mesmo do Inuyasha e a da Akane é a mesma da Kikyou, portanto eu achava que ao ver este anime iria estar ali a ouvir palavras amorosas entre o Inuyasha e a Kikyou, no entanto não foi bem assim. A voz da Noriko-sensei é totalmente diferente na Akane, aliás, gosto bastante dela. Assim, Ranma e Akane passaram a ser o meu 2º casal favorito, se bem que às vezes o Ranma merece umas chapadas naquela cara por ser tão mal-educado e orgulhoso. (orgulho é foda -.-")


Mir&San: Pode não ser o meu casal favorito, mas sempre terá um lugar especial no meu coração e defendo-o com unhas e dentes. É, talvez, o casal mais divertido de todos os animes e sem dúvida o mais romântico e acertado (se bem que o Miroku era um pervertido, ele acertou depois no final). São tudo de bom, não há mais nada a dizer.  

(que é? Ninguém é perfeito XD)

 Rin&Saku: Rinne e Sakura é a minha mais recente obsessão. São do novo manga de Rumiko Takahashi, Kyokai no Rinne, onde ele é um Shinigami e ela é a sua ajdante, pois tem a capacidade de ver fantasmas. Eu acho o Rinne tão fofo, porque, no manga, já se nota a léguas que ele gosta da Sakura. Ela, bem, já é um caso diferente, penso que também o ama, mas não gosta de evidenciar muito isso. De qualque forma eles são mesmo perfeitos um para o outro! *.*


Kai&Aok: É um casal que não é muito frequente no anime de Detective Conan, até porque Kaito e Aoko são personagem de Magic Kaito que foram introduzidos pelo Gosho-sensei em Detective Conan. Eles são simplesmente espectaculares, se bem que depois de entrar em Detective Conan o Kaito passou a ligar mais a outras mulheres, quando no manga original não é assim. Eu fascino-me não só pela história deles, como também pelas fanfics. Passo a explicar, Kaito Kuroba é Kaito Kid, um famoso ladrão, e Aoko Nakamori é filha do inspector que tenta apanhar Kid, para além de ela odiá-lo. No entanto Kaito Kuroba é o melhor amigo de Aoko e a sua paixão. Confuso, né? XD Escrevem fanfics em que Kaito revela a sua identidade a Aoko e escrevem tipo "o meu último roubo será roubar a coisa mais preciosa do mundo... O teu coração!". Eu fico completamente derretida, sem dúvida o meu casal favorito de Gosho Ayoma. *.*


Pronto! Sem mais demoras, despeço-me e daqui a uns tempos volta para falar de outros casais.

2 comentários:

  1. gosto muito desses casais também, só não conhecia o mangá Kyokai no Rinne, mas acabei me interessando por ele, vou começar a lê-lo.
    Até mais!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, Bia! =D Realmente é um manga muito bom. Infelizmente parei de lê-lo, porque fizeram uma pausa na tradução. No entanto, não sei se entretanto já começaram outra vez. Se encontrares algum site com o manga avisa-me ;D

    ResponderEliminar