Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


26.10.11

Ranma 1/2 Live-Action - Primeiro Vídeo

O primeiro vídeo acerca do live-action, com uma pequena entrevista à atriz que fará de Akane Tendo.


Sinceramente, não gostei assim muito das roupas deles. .-. Acho assim muito... artificiais?
De qualquer das formas, isto é realmente emocionante. Espermos para ver que mais novidades irão surgir. =D Não deixem de passar pelo site oficial para novas imagens e informações. Não deixem de conferir o blog, também!

2 comentários:

  1. Eu também não gostei muito do figurino, e nem dos atores que interpretarão Ranma (um tanto insossos, diga-se de passagem! XD), mas ao menos achei fofa a atriz que fará Akane (muito embora os comentários que rolam por aí são de que ela seja "velha demais" pra fazê-la, eu discordo).
    Acho também que essa oportunidade de rolar um live action é um bom motivo pra nós fãs ficarmos otimistas, pode ser que se esse especial tiver uma significativa audiência (ao menos o burburinho na net é grande), é bem provável que a série seja finalmente desenterrada do limbo do esquecimento!
    Me sinto super ansiosa, vamos esperar pra ver!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou mesmo fã do figurino do Ranma. xDD Acho muito à Carnaval!... Ou seja, não perece uma roupa que alguém usasse no dia-a-dia. De qualquer forma, eu também estou super ansiosa! =D E espero bem que com isto acabem o anime. (: Era um sonho!
    Obrigada pelo comentário, mdk, e não te esqueças de visitar o blog para mais curiosidades! =D

    ResponderEliminar