Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


3.9.12

Tiger's Saga

"Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro"


 Review: Este livro é simplesmente fantástico. *-* Um dos melhores que já li em toda a minha vida. Está no topo. É uma história de amor, primeiramente, entre Ren e Kelsey, e depois também com Kishan, irmão de Ren. Eu comprei o livro graças à minha mãe. Ela viu a capa e leu o resumo e pensou que fazia o meu género. Ainda bem! Foi a melhor coisa. Devorei-o num dia. Fiquei apaixonada! Até já li o 2º (Tiger's Quest - O Resgate do Tigre) e o 3º (Tiger's Voyage - A Viagem do Tigre). Li-os online, porque em Portugal os dois últimos ainda não foram publicados (perguntei à editora e eles disseram que o próximo só para o ano).
Sai daqui a um dia o 4º, Tiger's Destiny - O Destino do Tigre. Ainda haverá um 5º, que dará fim à saga, Tiger's Dream.
Eu sou shipper de Rensey. Eu acho que eles foram feitos um para o outro. Ren & Kelsey! Eles têm um fogo que não existe. São lindos! Este livro é maravilhoso, aconselho a ler. Não se vão arrepender.

Um filme está também previsto para 2015. Mas ainda não há muitas informações sobre isso.
Se quiserem mais, vão à wiki Tiger's Curse.
And...

3 comentários:

  1. Eu Quero ler isso!!! *O* fiquei com muita curiosidade para ler isso.. *---*
    opa Marie, so tu para me deixares assim, e agora como faço?
    Ainda por cima Portugal nao tem os ultimos dois (_ _'') porquê, Portugal? porquê?
    xD bem, vamos la pedir para o Natal x'D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, Rafa-chan! =O
      Este livro é mesmo lindo, não te vais arrepender (se gostas de Crepúsculo então ainda mais)
      E se quiseres eu depois passo-te uns sites para conseguires ler online :DD

      Eliminar
  2. Olá :)Eu lamento imenso por só estar a comentar ao fim de quase um ano, mas só recentemente é que descobri o livro. Li o primeiro e o segundo livro e já estou apaixonada :) Agora queria ler o terceiro que ainda não saiu em Portugal. Você disse que sairia este ano e isso ainda não aconteceu infelizmente. Queria saber se tem novidades sobre quando o terceiro livro vai sair em Portugal e vou explicar-lhe porque não posso ler online, é o seguinte quando eu leio online eu normalmente passo muitas vezes á frente pois não me sinto "agarrada" ao livro apesar de amar o livro. E estou com você #TEAMRENSEY :) Beijos fofa ^.^

    ResponderEliminar